cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição Box 4k V + problema qualidade de imagem

carlos861
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou vosso cliente deste o inicio do ano e subscrevi um serviço que inclui a nova box wi-fi com pesquisa por voz e bluetooth, mas instalaram-me a box antiga. Já solicitei a substituição numa das vossas lojas à 15 dias e ainda não fui contactado. Para além disso, aderi à promoção que incluía uma smart tv hd Vodafone. Após ligar a TV e ligar através de cabo antena coaxial a qualidade da imagem é muito má. tem grão e está desfocado. Ao contratar o vosso serviço, contratei a manutenção de qualidade de imagem para todas as televisões que tenho na minha casa. Pretendo também que garantam a qualidade de imagem em todos os meus televisores. O meu nome é Carlos Saraiva e o número de cliente é o seguinte: 312940260. Pretendo que seja feita uma visita do vosso técnico no próximo sábado dia 11 de Janeiro para que possa usufruir da qualidade de serviço que espero de vós e do pacote que subscrevi. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos861,

Temos registo que a questão encontra-se encaminhada e em análise.
Será contactado pelo departamento responsável assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Relativamente a dificuldades de imagem, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone