Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 06:42 PM
Olá Vodafone,
No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o dia 5 . No dia 4Junho recebo novamente uma chamada para fazer o agendamento que ja tinha feito . Mais tarde recebo nova chamada porque o andamento anterior não correspondia a substituiçao da Box mas sim a uma substituição completa dos equipamentos que nunca pedi, como tal o operador deve de fazer um novo agendamento para o dia 9 de Junho. Hoje dia 9 de Junho a equipa da Vodafone fez o substituição por uma box errada, a vbox normal porque era a indicação que tinham, e não tinham a VboxPro na carrinha. Entrei em contacto com o vosso Chat online que fez um agendamento para o proximo dia 15 de junho. Estou extremamente desapontado com o vosso servico uma vez que vou estar mais de 10 dias a espera de um equipamento que pedi no momento da renegociação do contrato. Agradeco a vossa consideração sobre esta situacao, nunca tive razão de queixa da Vodafone mas estou extremamente desapontado com a falta de profissionalismo nesta situação.
Obrigado.
em 09-06-2020 06:56 PM
Olá @davideteixeira7,
Compreendemos e lamentamos o sucedido, terá infelizmente ocorrido algum erro.
Tendo já sido solicitada a correção via Chat, pedimos que aguarde pela resolução desta situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2020 07:03 PM
em 09-06-2020 07:46 PM
Pedimos que quando receber a fatura nos contacte para efetuarmos o acerto até ao momento em que terá de facto a box pretendida.
Obrigada,
Marta_Vodafone