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Solução

Substituição de Box Vbox Pro 4K

davideteixeira7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Vodafone,

 

No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o dia 5 . No dia 4Junho recebo novamente uma chamada para fazer o agendamento que ja tinha feito . Mais tarde recebo nova chamada porque o andamento anterior não correspondia a substituiçao da Box mas sim a uma substituição completa dos equipamentos que nunca pedi, como tal o operador deve de fazer um novo agendamento para o dia 9 de Junho. Hoje dia 9 de Junho a equipa da Vodafone fez o substituição por uma box errada, a vbox normal porque era a indicação que tinham, e não tinham a VboxPro na carrinha. Entrei em contacto com o vosso Chat online que fez um agendamento para o proximo dia 15 de junho. Estou extremamente desapontado com o vosso servico uma vez que vou estar mais de 10 dias a espera de um equipamento que pedi no momento da renegociação do contrato. Agradeco a vossa consideração sobre esta situacao, nunca tive razão de queixa da Vodafone mas estou extremamente desapontado com a falta de profissionalismo nesta situação. 

 

 Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @davideteixeira7,

 

Compreendemos e lamentamos o sucedido, terá infelizmente ocorrido algum erro.

Tendo já sido solicitada a correção via Chat, pedimos que aguarde pela resolução desta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo,

Agradeço que tenham especial atenção na faturação deste mês, uma vez que estarei 10 dias sem usufruir da box indicada por erro da Vodafone, logo não deverão faturar o suplemento de 2€ neste período.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que quando receber a fatura nos contacte para efetuarmos o acerto até ao momento em que terá de facto a box pretendida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone