Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 07:45 PM
Tenho a VBox 4k e não gosto da utilização. Pretendo trocar pela box HD que tive anteriormente, cujo funcionamento era muito mais intuitivo.
em 28-12-2020 08:30 PM
Olá @ricardomsgarcia,
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.
Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão.
A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.
A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-12-2020 08:38 PM
em 28-12-2020 08:53 PM
"têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas."
Esta frase a do moderador.Eu tenho a minha desde de Abril e nunca atualizou .Tendo como problema o bug do HDR no meu caso.
em 30-12-2020 11:29 AM
Grato pela resposta.
Já tenho a Vbox4K há mais de um ano e as atualizações que refere... nunca delas me apercebi.
Reitero que se trata de um equipamento que limita drasticamente a experiência do utilizador comprativamente à box anterior, em particular na procura e visualização de gravações automáticas, já para não mencionar as mensagens de erro, as interrupções de conteúdos gravados manualmente, o funcionamento falível das funções de rewind e fast forward... enfim, se não é possível mudar de box, lá terei que mudar de fornecedor do serviço quando terminar o período de fidelização. É pena ¯\_(ツ)_/¯
em 20-03-2021 11:57 AM
Quando dizem "A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox." Nós clientes da vodafone estamos a pagar para ver no presente... o futuro ainda está para vir... após mais de 6 meses só pretendo pesquisa por categoria em Filmes e a resposta que dão é que a box é actualizada constantemente... Eu não quero pagar por promessas de actualizações, mas por funcionalidade e algo que seja intuitivo do ponto de vista do utilizador. Nunca tive razões de queixa da vodafone até a estas ultimas duas semanas. A definição da palavra upgrade nunca foi tão mal interpertada pela a vodafone como agora no que se refere a nova Vbox. Já vou na 5º pagina do vosso forum e nunca na minha vida vi tanta Post/Threads acerca da insatisfação da nova box.
Faz 1h que acabei de fazer uma chamada que supostamente era gratuita para 16911 e por motivo alheio a mim passou a ser cobrada... isto tudo para tentar ter a box antiga que era funcional. Fiquei com a promessa que o departamento comercial iria ligar e a substituição da mesma teria um custo de cerca de 25€.
Em retrospectiva... fui aliciado pela a vodafone a fazer uma renovação de contrato com o dito "upgrade" da nova box que não apresenta qquer upgrade que seja (talvez num futuro quem sabem...) útil. Se um cliente fidelizado atenção e volto a dizer fidelizado, não está satisfeito com algo porque obriga-lo a mante-lo insatifeito com um produto vosso.
em 20-03-2021 01:00 PM
Olá @nando_g80,
A linha 16911 é gratuita escolhendo a opção tarifários.
Tendo o seu contrato sido efetuado com a VBox pretendendo alterações será sempre cobrada a deslocação e os erviço da equipa técnica.
Obrigada,
Rute_Vodafone
20-03-2021 07:32 PM - editado 20-03-2021 07:34 PM
"Fiquei com a promessa que o departamento comercial iria ligar e a substituição da mesma teria um custo de cerca de 25€."
Tive a mediaroom HD, mudaram para a vbox pro e vbox normal (tinha e tenho duas boxes), não gostei das vboxes e agora tenho as arris 4k e nã me cobraram nada pela troca, pelo menos nesta fatura não apareceu nada, resta esperar pela próxima fatura, mas se cobrarem alguma coisa, mando-os logo dar uma curva, vou para outro operador, tenho aqui os outros dois.
Aliás comigo foi a parte do apoio técnico que fez a troca das boxes para as Arris.
em 29-12-2020 10:00 PM