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Solução

Substituição de box

ricardomsgarcia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a VBox 4k e não gosto da utilização. Pretendo trocar pela box HD que tive anteriormente, cujo funcionamento era muito mais intuitivo.

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardomsgarcia

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão. 

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Vira o disco e toca o mesmo.
Ruben Soares

"têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas."

Esta frase a do moderador.Eu tenho a minha desde de Abril e nunca atualizou .Tendo como problema o bug do HDR no meu caso.

Grato pela resposta.

Já tenho a Vbox4K há mais de um ano e as atualizações que refere... nunca delas me apercebi.

Reitero que se trata de um equipamento que limita drasticamente a experiência do utilizador comprativamente à box anterior, em particular na procura e visualização de gravações automáticas, já para não mencionar as mensagens de erro, as interrupções de conteúdos gravados manualmente, o funcionamento falível das funções de rewind e fast forward... enfim, se não é possível mudar de box, lá terei que mudar de fornecedor do serviço quando terminar o período de fidelização. É pena ¯\_(ツ)_/¯

 

Quando dizem "A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox." Nós clientes da vodafone estamos a pagar para ver no presente... o futuro ainda está para vir... após mais de 6 meses só pretendo pesquisa por categoria em Filmes e a resposta que dão é que a box é actualizada constantemente... Eu não quero pagar por promessas de actualizações, mas por funcionalidade e algo que seja intuitivo do ponto de vista do utilizador. Nunca tive razões de queixa da vodafone até a estas ultimas duas semanas. A definição da palavra upgrade nunca foi tão mal interpertada pela a vodafone como agora no que se refere a nova Vbox. Já vou na 5º pagina do vosso forum e nunca na minha vida vi tanta Post/Threads acerca da insatisfação da nova box.
Faz 1h que acabei de fazer uma chamada que supostamente era gratuita para 16911 e por motivo alheio a mim passou a ser cobrada... isto tudo para tentar ter a box antiga que era funcional. Fiquei com a promessa que o departamento comercial iria ligar e a substituição da mesma teria um custo de cerca de 25€.

  Em retrospectiva... fui aliciado pela a vodafone a fazer uma renovação de contrato com o dito "upgrade" da nova box que não apresenta qquer upgrade que seja (talvez num futuro quem sabem...) útil. Se um cliente fidelizado atenção e volto a dizer fidelizado,  não está satisfeito com algo porque obriga-lo a mante-lo insatifeito com um produto vosso. 

Olá @nando_g80,

 

A linha 16911 é gratuita escolhendo a opção tarifários.

 

Tendo o seu contrato sido efetuado com a VBox pretendendo alterações será sempre cobrada a deslocação e os erviço da equipa técnica.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

"Fiquei com a promessa que o departamento comercial iria ligar e a substituição da mesma teria um custo de cerca de 25€."

Tive a mediaroom HD, mudaram para a vbox pro e vbox normal (tinha e tenho duas boxes), não gostei das vboxes e agora tenho as arris 4k e nã me cobraram nada pela troca, pelo menos nesta fatura não apareceu nada, resta esperar pela próxima fatura, mas se cobrarem alguma coisa, mando-os logo dar uma curva, vou para outro operador, tenho aqui os outros dois.Piscadela do Smiley

Aliás comigo foi a parte do apoio técnico que fez a troca das boxes para as Arris.

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

pflaguna
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, partilho da mesma opinião. A nova box 4k não serve os interesses dos clientes. Trocaram a minha hoje e já reparei que tem os defeitos já mencionados, também não recebe ordens a menos de 1 metro de distância. Já tenho saudades da box antiga, tinha uma utilização mais fácil e o comando muito menos pesado.