cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição para box 4K com fidelizacao?

luishcorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Contactei a linha de suporte por telefone para agendar a substituição da minha box actual para uma box 4K para poder ter acesso ao Netflix. Informaram-me que tenho de renovar o contrato para ter essa box. Além de não perceber o porquê que tenho de renovar contrato, na linha de suporte tb me indicaram que isso seria obrigatoriamente com nova fidelização.
Eu já sou cliente há vários anos. Já sou um cliente “fidelizado”. Já fiz o período inicia de fidelizacao de dois anos e continuei com a Vodafone, e de maneira geral estou satisfeito com o serviço. E pensava continuar. Se calhar agora já não vou continuar. Além disso tenho ideia que, por lei , a operadora tem de obrigatoriamente ter uma opção de tarifário / contrato sem fidelizacao. Podem esclarecer? Fui mal informado pela linha de apoio?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luishcorreia,

 

Informamos que respondemos sua mensagem privada na Rede Social Facebook. Pedimos que mantenhas o contato em apenas uma das vias, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.
 

Obrigada,
Carol_Vodafone