cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituicao equipamento

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No seguimento de fidelização tenho agendado a deslocação de técnico para amanhã na residência.
Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marques2017,

 

Não compreendemos a sua questão, que informação pretende?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Queria confirmar se o tecnico vai substituir só a box ou também o reuter visto que tenho a primeira versão do smart reuter e a vodafone agora comercializa a versao 2.0 supostamente para obter melhor desempenho.

Olá @marques2017,

 

Está agendada a instalação da nova box solicitada e de um smart router.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok. Espero que resolvam alguna problemas, pois o serviço HBO já funcionou mas neste momento aparece a indicação erro ao efetuar a subscricao