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Solução

Suporte HDCP 2.2

MartaCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Há 2 dias, ao tentar aceder à Netflix, apareceu me uma mensagem a indicar que teria de "ligar a TV box a uma entrada Hdmi da TV que suporte HDCP 2.2". Liguei para o apoio e, não conseguindo resolver, indicaram me que entrariam em contato mais tarde. Hoje, ao tentar aceder a um programa gravado da Guia TV, aparece me exactamente a mesma mensagem. Alguém consegue ajudar pf?
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaCouto,

 

Uma vez que a situação já se encontra reportada, será necessário aguardar uma resolução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

sousamc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Hoje aconteceu-nos exatamente o mesmo.

No apoio da Netflix não resolveram e, após contacto com o Apoio da Vodafone, foi-nos solicitado que efetuássemos reset ao software da box e ficou resolvido.

O que deve tentar fazer:

Desligar a box no botão On/Off (parte de trás da Box) e voltar a ligar até o ecran da TV ficar azul e repetir o processo 3x de modo a que na 4ª vez apareça um ecran cinzento com uma roda dentada (isto é o restart ao software da box).

Aguardar que a box entre novamente em funcionamento e testar a netflix. Aqui funcionou à 1ª

Boa sorte e espero ter ajudado,

Marta Sousa