Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 04:37 PM
em 19-03-2020 05:08 PM
Olá @MartaCouto,
Uma vez que a situação já se encontra reportada, será necessário aguardar uma resolução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-07-2020 04:41 PM
Olá,
Hoje aconteceu-nos exatamente o mesmo.
No apoio da Netflix não resolveram e, após contacto com o Apoio da Vodafone, foi-nos solicitado que efetuássemos reset ao software da box e ficou resolvido.
O que deve tentar fazer:
Desligar a box no botão On/Off (parte de trás da Box) e voltar a ligar até o ecran da TV ficar azul e repetir o processo 3x de modo a que na 4ª vez apareça um ecran cinzento com uma roda dentada (isto é o restart ao software da box).
Aguardar que a box entre novamente em funcionamento e testar a netflix. Aqui funcionou à 1ª
Boa sorte e espero ter ajudado,
Marta Sousa