Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Suporte a Amazon Prime

Highlighted
Visitante Junior

Existe alguma forma de aceder ao serviço de video Amazon Prime através da box Vodafone ?

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @hpalma

A Vodafone não disponibiliza este serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

A partir do dia de hoje já tem oficialmente suporte ao Amazon Prime Video! Smiley feliz

https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/1/vodafone-lanca-amazon-prime-video-na-sua-plataforma-de...

Cheers

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Olá, não encontro a opção da Amazon Prime na Box 4K... É preciso fazer alguma actualização?

Obrigado
¬ ​ΛR
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá arodrigues,

A app Amazon Prime Video apenas está disponível na Vbox.

Caso tenha a Vbox e app não apareça disponível, sugerimos que reinicie os equipamentos,

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Obrigado pelo feedback.
Mais uma vez a falta de atenção ao pormenor leva a pedidos desnecessários. Bastava na press release referir a "vbox" em vez da "box Vodafone".... e já ninguém ficava com dúvidas.
Eu sei que mencionam "box de última geração" mas ainda assim (sei lá qual é a de última geração,).
¬ ​ΛR
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Já agora aproveito para colocar também a questão: existe previsão para ser disponibilizado nas boxes Arris 4K.?

Obrigado
¬ ​ΛR
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @arodrigues,

Não conseguimos para já, indicar qualquer data.
Caso seja disponibilizado, todos os Clientes serão informados pelos meios tradicionais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais