Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2017 08:42 AM
Gostaria de saber se é possível pedir a troca da box actual (padrão) por uma box 4k?
Sendo possível que custos tem associados?
Obrigado.
em 20-08-2017 10:14 AM
Olá @Daniel85,
A visualização de conteúdos em 4K está restrita aos conteúdos específicos disponibilizados para esse efeito e só pode ser feita caso o aparelho de televisão também seja 4K. Todos os restantes conteúdos podem ser visualizados na Box 4K, mesmo sem uma TV 4K. Lembramos ainda que com a alteração, quaisquer gravações que o tenhas no disco da Box (separador “Arquivo” do gravador na rede) serão perdidas e que a app Netflix não funciona na TV Box 4K.
A deslocação do técnico para instalar a Tv Box 4K tem um custo de €40.
Caso confirmes a troca da Tv Box, pedimos que nos indiques, para darmos seguimento internamente ao teu pedido.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 20-08-2017 11:19 AM
Obrigado pela resposta.
Vou pensar no assunto, já que pagar esses €40 me causa um bocado de confusão...
em 20-08-2017 11:41 AM
em 20-08-2017 12:18 PM
Pois era mesmo nisso que estava a pensar LockJaW...
Obrigado pela ajuda.
em 20-09-2017 09:51 AM
Os canais 4K estão também disponiveis via RF digital e são 2 canais por isso fica ao criterio de cada um.