Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2021 10:27 PM
Boa noite
Hoje recebi a TV afecta ao contrato fibra que fiz no entanto esta veio avariada, apresentando 4 linhas pretas na imagem.
Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
cumprimentos
em 14-06-2021 11:34 PM
Olá @Dani_bento,
Irá ser necessário o contacto com a entidade fornecedora, desta forma, para podermos facultar os dados desta indique-nos a marca da Tv recebida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-06-2021 11:49 PM
É uma TV eSmart 32 LED.
em 15-06-2021 01:44 AM
Por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos associados ao serviço Vodafone de modo a que possamos, no caso desta marca, reportar internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-06-2021 10:06 PM
Boa noite
Desde já muito obrigado pelo serviço prestado.
Fui contactado para efectuarem a recolha do equipamento avariado no dia a seguir da abertura deste tópico, em 2 dias enviaram outra tv nova.
obrigado
cumprimentos
em 20-06-2021 10:25 PM
Olá @Dani_bento,
Agradecemos o feedback e a confiança nos nossos serviços.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone