Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2019 07:14 PM
varias semanas chego a casa ligo a tv Box e ela fica com a luz da esquerda a piscar e nada, ou acende o sinal de wireless nem sei o que procura isto todos os dias ligo e desligo varias vezes.
só quando desligo o router da corrente e volto a ligar a TV BOX esta consegue apanhar sinal TV isto todos os dias e varias vezes
em 05-12-2019 07:40 PM
Olá @soiamgod
Para que essa anomalia seja verificada, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-12-2019 09:17 PM
Obrigado é a mesma coisa que dizer não tem solução nesse numero de telefone a ultima vez foram 7 euros vou deligando e ligando até queimar e um dia vou entregar a loja