Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV BOX sinal

soiamgod
Novo Utilizador

varias semanas chego a casa ligo a tv Box e ela fica com a luz da esquerda a piscar e nada, ou acende o sinal de wireless nem sei o que procura isto todos os dias ligo e desligo varias vezes.

 

só quando desligo o router da corrente e volto a ligar a TV BOX esta consegue apanhar sinal TV isto todos os dias e varias vezes

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @soiamgod

 

Para que essa anomalia seja verificada, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
soiamgod
Novo Utilizador

Obrigado é a mesma coisa que dizer não tem solução nesse numero de telefone a ultima vez foram 7 euros vou deligando e ligando até queimar e um dia vou entregar a loja

Mostrar mais