cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

TV Box Wifi

noamil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje vieram instalar o serviço e o técnico disse que para ter a box wifi a funcionar preciso de ter outra box HD. Ou seja, a box wifi irá sempre funcionar como segunda box. E não me deixou o ponto de acesso para ligar a box wifi.

É verdade?

Posso ligar a TV box wifi por wifi sem ter o ponto de acesso lingando directo ao router?

Obrigada

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @noamil,

 

Para garantirmos o correto funcionamento da Tv Box Wi-fi, terá de existir  sempre uma box  que fique ligada por cabo.

 

No caso de pretender a instalação de uma Tv Box Wi-fi, sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mas essa informação não consta no vosso site.

Assim, terei de pagar o valor de uma box adicional?

Obrigada

Olá @noamil,

 

Pedimos que contacte gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas 16911, pois o valor a pagar pela box, vai depender da oferta que foi contratada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A box funciona com Wi-Fi mas ficaram de me ligar porque não me deixaram o VAP. Posso ir a uma loja pedir o VAP?

Anónimo
Não aplicável

Olá @noamil,

 

Essa indicação apenas pode ser validada pelo Suporte Técnico, pelo que aconselhamos o contacto com estes para ser verificada a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone