cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box (há canais que não dão para ver os 7 dias anteriores)

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

 

Mudarm-me recentemente a Box (que estava avariada) e embora tenha havida alguns problemas no início (o técnico que cá veio não conseguiu iniciar a box), tudo pareceu ficar resolvido uns dias depois. Sendo a box nova, não pensei que houvesse alguma alteração aos serviços, mas pelos vistos houve... Canais como a Fox (FoxHD, FoxCrime, etc.), AXNs, Hollywood, CineMundo, não permitem ver os 7 dias anteriores quando com a box antiga permitiam. Há canais que o permitem fazer. O que se passa? Esta capacidade foi removida para alguns dos canais? É que se assim for, não vale a pena estar a pagar 5€ para poder ver as emissões da semana das TVs Portuguesas...

 

Atenciosamente

 

António Santos

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @amsantos,

 

Sugerimos que verifique se tem a gravação automática ativa para esses canais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela resposta

Fiquei a saber que existe essa opção na Box. Na antiga nunca vi tal coisa (embora suponha que a gravações estavam activas por omissão). Não cheguei a perceber se nesta Box as "gravações" estavam ou não activas, mas neste momento activei para todos os canais.  Em princípio, isto significa que daqui a 7 dias ainda poderei aceder aos conteúdos de hoje, não é assim?

Atenciosamente

António Santos

Olá @amsantos,

 

Correto, se ativou hoje, as gravações para sete dias começarão a ser efetuadas a partir do momento de ativação..

 

Obrigada,

Rute_Vodafone