cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box não funciona.

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia


Sou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta incluía a substituição do router HG8247Q pelo novo router mais uns meses grátis do canal HBO (se não me engano). Acontece que o router nunca foi substituído  - também nunca fui contactado -  o que configura uma violação contratual. A razão de ainda não ter ainda protestado formalmente prende-se com o facto de pouco ligar à televisão. No entanto, hoje de manhã deixei de ter serviço de TV. A Box diz que há um problema de ligação. Através do router verifico que a luz "CATV" está acesa e nas configurações não aparece qualquer problema relativo ao IPTV. Tudo parece bem. Assim, aproveito a oportunidade para solicitar que verifiquem remotamente a existência de qualquer problema e que se dignem substituir-me o router tal como acordado durante a re-fidelização

Atenciosamente

António Santos

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @amsantos,

 

Para verificar qualquer dificuldade técnica com o serviço fixo, será necessário o contacto com o nosso departamento de suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela resposta rápida. No entanto, não sei o que quer dizer com "Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito" e, logo abaixo, diz  "Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913". O que é ique isto significa?

 

No portal MyVodafone não encontro qualquer hiperligação para Suporte Técnico. O que aparece é uma lista de contactos onde consta o nº 16913.  Nas informações adicionais é dito que a taxação é feita "de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel". Mas logo abaixo diz "Chamada gratuita para clientes na rede móvel Vodafone" Em que é que ficamos? Eu tenho o telefone fixo da vodfafone e acabei de portar o meu móvel. Mas não tenho smartphone pelo que não posso instalar qualquer app.

Atenciosamente

Antonio Santos

 

PS: Aparentemente o problema é muito provavelmente da Box pois já a tentei ligar ao router através de um outro cabo RJ45 e a outro aparelho TV e nada feito. Diz sempre que não há ligação e para verificar os cabos! A outra pssibilidade é um problema no próprio router, mas acho menos provável pois a internet está activa e a funcionar e os diagnósticos feitos no portal do router não indicaram nenhuma anormalidade

 

Diz sempre q

 

Olá @amsantos,

O que a @Rute_Vodafone quer dizer é que para que seja possível analisar a situação é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913.

 

Pode ligar gratuitamente através da App My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como, aqui.

 

Não existindo essa possibilidade deverá contactar o apoio técnico diretamente pelo número 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone