Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV Box

Novo Utilizador

Desde o dia 4 de Setembro que a Vodafone veio a minha casa substituir a box existente, tendo a Vodafone reconhecido que o problema não era nosso, que reparei que passou a ser debitado na factura a rubrica de TV Box.  Este débito não é aceitável, primeiro porque temos Vodafone há anos e nunca se pagou este item, segundo a box anterior deixou de funcionar de um momento para o outro devido a uma actualização da vossa parte. Além disso, como vossa cliente não fui sequer avisada antecipadamente deste débito a acrescentar na factura mensal. Agradeço a resolução urgente e aguardo o vosso contacto.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @Natália64

Efetivamente, existiu um erro na troca da Box, gerando que o sistema assumisse a taxação de uma segunda Box, quando seria apenas uma troca.

Procedemos à correção em sistema informático e ao crédito de 4.06€+IVA.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela vossa rápida resposta mas terão então de efectuar sim 3 créditos,

1,93€ da factura de agosto

4,99€ da factura de setembro e 

4,99€ da factura de outubro

Aguardo confirmação, obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Natália64

Ficou em falta o crédito de 4.06€ + IVA da fatura de outubro e 1.57€ + IVA da fatura emitida em setembro, dando um total de 5.63€ + IVA.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

olá Boa noite, precisava de uma nova ajuda. em relação á ultima factura que recebi aparece cobrada 6,84€ em comunicações no telefone fixo em relação a uma chamada para um tlm 91. Recordo-me que o meu contrato já de há anos pressupõe chamadas de graça (ate um limite de x claro) para nrs fixos ou qualquer rede de tlm nos nossos telefones quer móveis quer fixos que é o caso. é possivel esclarecerem por favor ? Obrigada e já agora Boas Festas

Mostrar mais
Moderador

Olá @Natália64,

O plano de voz fixa não tem incluído comunicações gratuitas para telemóveis, tem apenas chamadas gratuitas para rede fixa nacional e internacional (31 países), respeitando os minutos definidos e o horário para este último caso.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais