Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Tente isto:
Desligar a box da tomada.
Tirar o cabo de rede.
Ligar a box.
Ligar o cabo de rede.
Parece ter resolvido em algumas situações.
Vamos ter que ter muita paciência, porque suspeito que a reposição dos serviços vai ser demorada.
Eu tenho TV, mas não tenho telefones fixos em casa nem na empresa, móveis 3G quando há, Internet lenta.
Olá a todos,
Desde já lamentamos os transtornos causados, como já é possível compreender, fomos alvo de um ciberataque, que refletiu no condicionamento dos nossos serviços.
A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar em período ainda mais longo, contudo, todas as atualizações das box serão feitas automaticamente, assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Aconteceu a mesma coisa por estes lados...
Boa noite. Eu tenho 2 Tv Box em casa, uma delas após reiniciar ficou a funcionar normalmente a outra apresenta a indicação de SA005: Tv Box não configurada.
Estando as 2 ligadas ao mesmo router e apresentando comportamentos diferentes, é um pouco estranho.
Olá a todos,
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Como já é do conhecimento de todos, a situação será restituída de forma gradual, pelo que alguns usuários terão acesso em conformidade antes que outros.
Lamentamos mais uma vez os transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
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