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Tv / Equipamentos

TV COM INDICAÇÃO QUE A BOX NÃO ESTÁ CONFIGURADA

SOLUCIONADO
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joaodeoliveira
Super Visitante
Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?

Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
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30 RESPOSTAS 30
C_L_C_Ferreeira
Novo Utilizador

continua a mesma situação, mesmo fazendo o que disse. E sem telefone, nem fixo nem móvel. Alguma previsão de quando poderá ser retomada a "normalidade"? Obrigada

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Bento1965
Visitante Junior
Não estou minimamente preocupado porque sei que a factura por serviços não assegurados vai chegar e ou pago dentro do prazo ou os juros são enormes.
Grato pelo serviço não prestado, por favor não se esqueçam de enviar a factura
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Bento1965
Visitante Junior
Não aceito os lamentáveis transtornos porque quando chegar a factura é para pagar. Vergonha
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Soninha31
Visitante Junior
Comigo passa-se o mesmo.
Diz que não está configurada e para ligar para o 16913 mas não consigo estabelecer a ligação.
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Antonio2725
Novo Utilizador

O problema mantém-se, e como salientei atrás, das 2 Tv Box que tenho em casa uma normalizou e a outra não. Descobri neste Forum que o problema já foi anteriormente reportado e acabou na substituição da Box.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/erro-SA005-TV-Box-n%C3%A3o-configurad...

AGRADEÇO ESCLARECIMENTO

 

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Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Antonio2725

 

Lamentamos todas as dificuldades técnicas sentidas e agradecemos a compreensão dos nossos Clientes. 

 

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

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Soninha31
Visitante Junior
Eu também estou na mesma situação
A única coisa que me dizem e que tenho que aguardar.
Onde eu só queria uma resposta simples
Ou fazem a configuração automaticamente ou terei que pedir apoio técnico.
Ligar para lá e impossível
Ligar para o apoio ao cliente igual
Resumindo não sei já para onde virar para resolver este assunto.
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Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Soninha31

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.

 

Após a resolução deste problema, caso a dificuldade se mantenha, qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

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Soninha31
Visitante Junior
Boa tarde
Continuo com a mesma dúvida
Visto que telefonar para o apoio técnico e impossível.
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Soninha31
Visitante Junior
Quer dizer se demorar um mês a resolver a situação eu vou estar um mês sem usufruir do serviço.
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