Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
continua a mesma situação, mesmo fazendo o que disse. E sem telefone, nem fixo nem móvel. Alguma previsão de quando poderá ser retomada a "normalidade"? Obrigada
O problema mantém-se, e como salientei atrás, das 2 Tv Box que tenho em casa uma normalizou e a outra não. Descobri neste Forum que o problema já foi anteriormente reportado e acabou na substituição da Box.
AGRADEÇO ESCLARECIMENTO
Olá @Antonio2725,
Lamentamos todas as dificuldades técnicas sentidas e agradecemos a compreensão dos nossos Clientes.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Soninha31,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Após a resolução deste problema, caso a dificuldade se mantenha, qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |