Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV COM INDICAÇÃO QUE A BOX NÃO ESTÁ CONFIGURADA

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaodeoliveira
Super Visitante
Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?

Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
Soninha31
Visitante Junior
Boa tarde
Já consegui obter alguma resposta?
Eu estou na mesma situação
Mostrar mais
Soninha31
Visitante Junior
Boa tarde
Estou na mesma situação
Já conseguiu obter alguma resposta?
Mostrar mais
joaodeoliveira
Super Visitante
Boa tarde, Mateus_Vodafone

Os passos que descreveu, já os havia feito ontem. Bem como hoje os voltei a fazer hoje.
E o resultado é o mesmo:
"Contacte-nos
SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913."

Escusado será dizer que qualquer tentativa de contactar o suporte técnico se torna impossível.

João Oliveira
Mostrar mais
joaodeoliveira
Super Visitante
Boa tarde.

Tudo na mesma. Até já tenho medo de mexer na box.....
Mostrar mais
Soninha31
Visitante Junior
Estou na mesma situação
E a resposta que nos vão dando são muito pouco esclarecedoras.
Já tentei ligar para o apoio técnico mas sem sucesso.
Apoio ao cliente igual.
Resumindo continuamos na mesma e levar com respostas programadas.
Mostrar mais
FF1960
Novo Utilizador
Há minutos atrás repetí o processo de Reset aqui descrito ( já tinha feito várias vezes, sem sucesso) e finalmente a box foi inicializada corretamente e tenho de volta a TV.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@FF1960

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
joaodeoliveira
Super Visitante
Boa tarde,
Já tenho da TV box regularizada (bem como chamadas, sms, pacote dados, etc., já sanados no dia anterior), desde ontem, 4feira, à tarde. Não consegui dar o feedback da situação na mesma altura, tão somente a dificuldade de aceder ao MyVodafone.
Ontem, ao ligar a Tv e a box, não goi necessário qualquer processo de desconectar da energia e carregar em botão reset. A box simplesmente reconfigurou sozinha. E prontamente tive acesso à programação.
Não obstante toda a contestação que se possa ter denotado neste forum, bem como nas redes sociais, ficam aqui os meus agradecimentos à equipa da Vodafone na solução deste problema que, do que se soube, atingiu 4 milhões de clientes.

João Oliveira
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @joaodeoliveira,

Agradecemos muito o seu contacto e apoio. É pela total satisfação dos nossos clientes que trabalhamos diariamente e continuaremos a fazê-lo.  😊

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
FF1960
Novo Utilizador
Infelizmente, hoje, a partir das 20:30 ao chegar a casa, tinha de novo a box com informação de que não estava configurada. Depois de ter ficado ontem a funcionar !!!!!!!!
Mostrar mais