Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 02:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2022 03:26 PM
Tente isto:
Desligar a box da tomada.
Tirar o cabo de rede.
Ligar a box.
Ligar o cabo de rede.
Parece ter resolvido em algumas situações.
em 08-02-2022 03:48 PM
em 08-02-2022 03:55 PM
Vamos ter que ter muita paciência, porque suspeito que a reposição dos serviços vai ser demorada.
Eu tenho TV, mas não tenho telefones fixos em casa nem na empresa, móveis 3G quando há, Internet lenta.
em 08-02-2022 04:00 PM
Olá a todos,
Desde já lamentamos os transtornos causados, como já é possível compreender, fomos alvo de um ciberataque, que refletiu no condicionamento dos nossos serviços.
A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar em período ainda mais longo, contudo, todas as atualizações das box serão feitas automaticamente, assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2022 05:16 AM
em 08-02-2022 07:45 PM
Aconteceu a mesma coisa por estes lados...
em 09-02-2022 10:29 AM
em 09-02-2022 01:32 PM
em 09-02-2022 02:55 PM