Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV NET VOZ Deixa de funcionar

Novo Utilizador

Boa noite, desde a semana de 22 de Outubro que o serviço tv net voz, a partir das dez da noite deixa de funcionar. Acho inadmissivel isto acontecer todos os dias a mesma hora. Eu pago é para ter o serviço. Já vamos em quase 15 dias e isto sempre a acontecer. Mas depois quando chegam as faturas temos de as pagar em cheio mesmo quando  não usufruimos do serviço.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @JoanaBorges1991

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais