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TV NET VOZ

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Novo Utilizador

No dia 31 de Agosto de 2019 desloquei-me à Vodafone de Leiria para pedir uma mudança de morada do serviço de TV NET VOZ da **************************************** para a *****************************, ao que o operador da Vodafone me disse que iria fazer o pedido e que em 2-3 dias me iriam contactar no máximo dentro de 72 horas (não aconteceu). Após aguardar as 72h ligo para a Vodafone 6 vezes num dia onde estou perto de 25 minutos cada vez à espera que me atendam o telemóvel até que acabo por desistir. Faço então reclamação no site da Vodafone onde me ligam passado um dia e ao que me dizem que a morada em questão não existe, o código postal não existe e que sem uma morada correta não podem fazer nada (a morada existe à cerca de 35 anos) e de seguida desligam-me o telemóvel na cara. Passados 3-4 dias ligam-me por volta das 15h30 ao que pedi para me ligarem entre as 18H-20H algo que não aconteceu. No meio disto fiz mais de 10 tentativas de ligar sempre a esperar 20-30 minutos até desistir. Por uma ultima tentativa ligaram-me dia 16/09/2019 às 21:55, não atendi porque estava a jantar e até agora nada mais sei. Resumindo, estou sem TV NET VOZ desde o dia 01/09/2019.

 

Agora ainda têem a lata de me vir cobrar este mês desde i dua 1 de setembro.

 

Informo desde já que se encontram queixas feitas no CNIACC, DECO e portal da queixa e que irei retirar o débito direto.

Filipe Agostinho
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4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá Flip47,

 

Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Devido a um aumento no fluxo de chamadas, nem sempre é possível atender com a brevidade que gostaríamos, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador

*******************
*********************

 

Nº de Conta - *********

Filipe Agostinho
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Moderador

Olá @Flip47,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

Para podermos confirmar a elegibilidade de Fibra na nova morada, pedimos que nos indique nome de rua, número de porta, andar e código-postal. por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

No entanto, para efetuar a alteração da morada, será necessário o contacto com o 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Flip47,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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