Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Exmos. Senhores(as)
Venho solicitar a vossa ajuda, e de certa forma o meu desagrado para com o serviço relativo à televisão. Após umas semanas sem anomalias, voltou o mesmo problema, ou seja, a imagem congela, aparecendo as mensagens de que o serviço de TV está: “TV temporariamente indisponível” - “verifique os cabos… etc,etc”. Isto dura um breve período, o que após, regressa a imagem, e recomeça o problema, num loop sistemático. Para além de irritante, é penoso pagar por um serviço prestado de forma ineficiente. Sou cliente Vodafone desde há alguns anos e nunca tal tinha sucedido como desde há uns meses para cá.
Não vale a pena dizerem para ligar para lado nenhum. Os aparelhos e cabos estão ligados, e a funcionar correctamente. Todos os outros serviços funcionam (internet e telefone) e isto só sucede sensivelmente entre as 18:00 e as 21:30. Portanto, como os aparelhos e cabos não estão em modo auto para se desligarem em horas e ou períodos determinados, logo, concluo que só pode ser problema de sinal (ou o que seja) que não se encontra a ser fornecido de forma eficiente durante este período.
É pena porque como cliente Vodafone desde algum tempo, verificar que na zona onde moro (Odivelas – Colinas de Cruzeiro – Avenida Miguel Torga) algo tem sido descurado por parte da Vodafone.
Agradecia sinceramente a vossa ajuda no sentido de averiguarem para resolução deste problema.
Atentamente,
Rui Costa.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ruigolf
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |