cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV box e HBO

lumagoma48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.

Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lumagoma48

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obriagdo,

JoãoR_Vodafone

No site MyVodafone onde é que encontro exatamente esse "Meu ID de Acesso -> Estado dos equipamentos e Resolução de dificuldades"?

Tenho exatamente o mesmo problema e desde ontem que não consigo aceder ao HBO. Já fiz o reboot vezes sem conta à Box. Ontem também não tinha acesso às gravações pessoas (hoje já apareceram). O serviço da Vodafone é péssimo... muito longe do "Serviço de Excelência" que tanto apregoam na chamada para o início do contrato...

Obrigada pelo esclarecimento.

Cumprimentos,

ClaraG

MJC38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É na app my vodafone, no telemóvel

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Sim, já tinha ligado, obrigada.

 

Sucessivos reboots dos vários equipamentos não resolveu o problema. Entretanto, no dia seguinte, tudo apareceu funcionando normalmente. Não percebi qual terá sido a causa.

MJC38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de reiniciar o router o problema ficou resolvido