Bem-vindo ao Fórum Vodafone
1-Adquiri uma box 4K para além de ter problemas ao ligar a TV e a Box porque é raro inicializar corretamente, aparece a imagem em tons verde e vermelho ou aparece o ecran todo verde com a informação ligação HDMI não suportada (H1001) ou o ecran com flash de imagem, a única forma que ainda vai dando é com a tv ligada desligar a box e voltar a ligar,mas como comprrenderão não me está a agradar nada esta situação,mas tenho estado na expectativa que se resolva .
2-Para aceder aos canais FUN BOX e Spor tv só tenho imagem em 1080P ,nos dois formatos 4K que a box apresenta o suporte de modo alta-definição falha . Parece que a imagem mesmo em 1080P é melhor qualidade mas não sei na realidade se é mesmo em 4K porque não tenho nenhuma informação , a única certeza que tenho em ver FUN BOX em imagem 4K é com o cabo coaxial
Agradeço esclarecimento
Olá @Abatista,
Lamentamos pelo incómodo causado. Para que possamos encaminhar a situação para o nosso Suporte Técnico, envie-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia O suporte técnico das tentativas telefónicas que tive assim como na vossa loja , não me sabem dizer o que se passa, as informações que me dão são sempre as mesmas desligue tudo volte a ligar inverta as fichas do cabo HDMI e ligue é isto...
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |