Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV no portatil

carlacastro1
Novo Utilizador

Boa tarde,

quando subscrevi o mer serviço foi-me assegurado que, não tendo box nem televisão, poderia aceder à TV em direto a partir dos meus equipamentos moveis, nomeadamente Portatil, Tablet e telemovel.

Quandi tentei fazer a configuração é-me pedido um utilizador TV box mas que eu não consigo obter porque nao tenho nem tv nem box.

Como devo proceder?

Obrigada.

Carla Castro

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @carlacastro1

De facto para ser possível ter acesso ao serviço Tv Vodafone no PC/Tablet/Smartphome, é necessário criar um utilizador TV, o qual apenas é possível através da Tv Box.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
carlacastro1
Novo Utilizador

Percebo a questão mas não foi esse o serviço que me venderam. E por isso pergunto: como ultrapassar esta questão que resulta da venda de un serviço de que não dispõe?

Assumindo que adquiro a Box, precisarei ainda assim de ter uma televisão para poder configurar o utu«ilizador ou aoenas com o a box conseguirei faze-lo?

E depois de configurar o utilizador, erei ue continuar a ter a box? OU seja, se suspender a box, o utilizador deixará de funcionar?

Cumprimentos,

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@carlacastro1,

Só é possível utilizar a aplicação Tv em direto e criar um utilizador caso disponha de box, caso futuramente prescinda da mesma, não é possível garantir a continuidade do serviço.

Para verificar mais alternativas pedimos que entre em contacto com o 16913 (apoio técnico Vodafone)

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais