Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV o em todas as divisões de casa

Freitas05
Visitante Junior

Sou cliente TV NET VOZ em fim de fidelizaçao fibra rural da Vodafone.

Tendo unicamente uma box,nao é de todo agrado manter esta situaçao no futuro, logo ja fiz o meu pedido de resciçao de contrato no fim da fidelizaçao.Da parte da Vodafone até ver nada foi feito para manter /cativar o cliente.

Mesmo assim e porque de uma maneira geral estou satisfeito com o serviço no que respeita  preço/qualidade, pondero ficar se a Vodafone me der garantias que com os novos equipamentos que possuem garantem que com uma box consigo ter televisao em todas as divisoes de casa, como acontece nas cidades(aqui ao lado Vila Real)  ou mesmo com a concorrente NOS que mesmo sendo rural mantem esse serviço e me foi garantido telefonicamente!

Aguardo uma resposta

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
LockjaW
Ultra Sábio

Em fibra rural, DST, por agora, terás sempre de ter 1 box por TV visto não estar disponível a opção de tv analógica (cabo coaxial).

Ainda ninguém da VDF deu previsões de quando irá mudar a situação.

Mostrar mais
Freitas05
Visitante Junior

Obrigado pela sua resposta!

Eu sei que se assim mantiver o serviço tera de ser uma box por TV,no entanto a NOS aqui garantem o serviço em todas as TV's sem box, e sei de pessoas que ja possuem o respectivo serviço.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Infelizmente a vodafone não quer dar dinheiro do próprio bolso para melhorar isso, estão a esperar que a DST o faça...

Mostrar mais
carlos2019
Novo Utilizador
Tenho a voz da Vodafone e como faço para ter acesso nos quartos.
Obrigado
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @carlos2019,

Pelo que percebemos tem o serviço fixo Vodafone e pretende que este esteja disponível nas restantes divisões da casa, este pedido deveria ter sido solicitado no momento da instalação para solicitar agora terá de contactar o 16913 - Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais