cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tb não funciona

Vanda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há meses que a minha box deixa de funcionar. Já foi feita a substituição 3 vezes e o problema persiste. Estou ha 2 dias sem TV, ligo para a Vodafone mas nunca chego à fala com ninguém. E a factura no fim do mes tem o mesmo valor. Vou mudar de casa, a Vodafone exige me o aumento da factura mas nao me dão condições para o fazer
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanda1,

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Contudo como indica que vai alterar de casa, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911, de modo a que possa verificar que tipo de serviço pode ter na nova habitação e alteração da box (caso aplicável).

 

Obrigado

Prag_Vodafone