Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2019 01:24 PM
Boa tarde,
Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem uma tecla Gravador é suposto (como sempre aconteceu) abrir as gravações.
Podem ajudar?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-07-2019 02:34 PM
Olá @gibraltar,
Tratando-se de uma questão técnica deverá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2019 10:39 AM
Boa tarde,
Contactei o apoio técnico mas não fiquei convencido com a explicação. Aparentemente a Vodafone desabilitou a utilização da tecla gravador (via atualização da box) dado terem sido reportados problemas com o agendamento de gravações. Acho muita coincidência que essa atualização tenha sido disponibilizada no próprio dia em que foi efetuada a troca da minha box. Fui ainda informado que a Vodafone estaria a tentar resolver o problema mas não tinha datas para repor o funcionamento regular do botão Gravações.
Se esta informação está correta então todos os cliente Vodafone estarão (ou irão ficar com a atualização das boxes) na mesma situação que eu, certo? Há mais clientes que já estejam nesta situação? (botão gravador não vai direto para as gravações para para uma mensagem a informar que terão que aceder às gravações via Menu?)
E a Vodafone pode confirmar que estão a trabalhar no sentido de resolverem o tal problema de base para voltarem a disponibilizar a função de acesso direto às gravações pelo respetivo botão?
Obrigado.
em 03-09-2019 02:58 PM
Agradeço atualização da informação, nomeadamente quando voltará a estar disponível o funcionamento regular da tecla Gravador?
em 04-09-2019 01:40 PM
Olá gibraltar,
Neste caso, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-10-2019 02:26 PM
E pronto mais um caso ilustrativo em que nem o forum oficial da Vodafone nem o próprio apoio técnico funcionam convenientemente.
Esta semana por acaso li noutro forum um utilizador a queixar-se exatamente do mesmo ao que outro utilizador respondeu para desligar a box no botão e voltar a ligar. Na altura pensei que seria **bip** porque já liguei e desliguei as boxs não sei quantas vezes, mas bora lá tentar. E funcionou!!
Portanto aqui no forum descartam para o suporte técnico e eles por sua vez não têm a informação completa e correta de como resolver um simples problema.
em 12-10-2019 03:25 PM
Olá @gibraltar,
O Forum não faz qualquer desconsideração ao que os utilizadores publicam, tentando ajudar sempre que exista possibilidade, contudo, existindo uma linha de Suporte Técnico que é responsável por todas as situações relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas a estes para que possamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone