Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Não irei expor mais uma vez aquilo que já expus de forma bem clara em relação à qualidade com que a Vodafone presta os serviços (pois, para o efeito, basta a consulta de reclamações e considerações já feitas), mas como é do vosso conhecimento, há clientes que pagam o aluguer de equipamentos que não funcionam plenamente, pelo que agradecia que a tecla de acesso rápido às gravações retornasse a funcionar (já que não é a primeira vez que reporto esta anomalia), pelo que enquanto a solução não for encontrada o valor associado a esse aluguer deverá ser abatido nas respectivas faturas.
Deste lado tem-se honrado o compromisso assumido, ou seja, pagam-se faturas em tempo, sem que a Vodafone tenha de se deslocar mensalmente à morada de serviço , tal como eu tenho feito para que o meu contrato seja cumprido escrupulosamente!
Olá @RAM,
Para podermos ajudar com celeridade, aconselhamos o contacto com o nosso apoio técnico - 16913.
Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas. Pedimos que nos indique um contacto por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |