cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone Fixo não ativo, instalação de box e router errados

pesilva93
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Desde a mudança de morada e alteração de contrato que o telefone fixo não funciona devido ao esquecimento ou incompetência de quem veio instalar.
Instalaram um Smart Router 1.0, quando devia ter direito ao 3.0 devido ao novo contrato.
Inicialmente o técnico instalou uma box arris de modelo antigo, tendo posteriormente instalado uma vbox(?) standard quando o meu contrato diz que tenho direito à vbox pro 4k.
A ficha de instalção enviada pelo técnico está errada e nem o nome correcto das pessoas foi correctamento preenchido. Já nem vou falar da má educação e incopetencia do técnico.
Peço que retificam urgentemente a situação do telefone fixo que nao tenho acesso e que estou a pagar.
Tal como já pedido tabém  peço que venham colocar o router correcto o mais rapidamente possível, e também a vbox pro 4k à qual temos direito.
Aguardo resposta breve, seguidamente seguirá queixa e pedido de restituição do valor relativos aos dias sem serviços por incumprimento do contrato por parte da vodafone.
Melhores cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pesilva93

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone