Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Telefone com avaria / Box desatualizada

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Já tenho o serviço Tv Net Voz há alguns anos, contudo no ultimo ano tenho evitado utilizar o telefone (que já é o mesmo desde o inicio do 1º contracto), porque ao final de alguns minutos de conversação as outras pessoas dizem que não me ouvem durante pequenos segundos. Na altura os cabos foram substituidos, inclusivamente ao longo do tempo o router ao qual está ligado foi substituido mais do que uma vez, mas esse problema (que só acontece esporadicamente, mas que é bastante inconveniente quando acontece) parece estar relacionado com uma avaria de hardware do microfone do telefone - acontece com vários números diferentes, pelo que o problema é na "origem".

Em paralelo, a minha box de Tv - é extremamente lenta, por vezes não responde aos comandos, e é claramente uma versão desatualizada.

Quando (re)fidelizei o serviço de Tv este ano, indicaram-me que me iriam resolver ambas as situações, trocando estes dois dispositivos pelos mais recentes, contudo, isso nunca chegou a acontecer.

Assim gostava pf que me resolvessem ambos os problemas, trocando estes dispositivos pelos mais atualizados (em que num dos casos tenho efetivamente uma avaria), e cumprindo com o que foi negociado - via telefone - aquando da (re) fidelização do meu serviço.

Obrigado e cumprimentos,

Tiago Machado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @TMachado,

Para que possamos analisar e encaminhar a situação, pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais