Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 08:16 PM
Visto que já estou a MAIS DE 1 HORA EM ESPERA para ser atendido pelo departamento comercial, vou expôr a vergonhosa situação que me encontro.
No passado dia 3 de abril, fui contactado pela vodafone oferecendo-me refidelização do meu serviço TVNETVOZ, melhorando a minha velocidade de internet de 100mb para 500mb de download. Aceitando a proposta, houve mais ofertas com a adesão deste pacote, uma delas era a instalação de novo router e de nova vbox.
Com a situação da pandemia, foi adiada a instalação dos mesmos equipamentos para hoje dia 11 de maio. Agora vem o insólito.
Depois da instalação e após o técnico ir embora, fui dar uma olhadela ao serviço e à nova box.
Quando fui assistir aos canais SportTV não estavam ligados (tinha aderido ao pacote a meio de março, como oferta para novos subscritores por parte SportTV devido à pandemia), mas na outra box em casa estavam a funcionar.
Liguei para o suporte técnico e relatei o problema, e passado uns minutos lá conseguiu por os canais SportTV na nova box, mas na outra box em casa desapareceram. Foi aí que o técnico descobriu que na minha residência tinha boxes de sistemas operativos/softwares diferentes, não compativeis uma com a outra, parecendo que tinha dois serviços em casa. Ou seja, trocaram-me uma box para as novas e ficou uma antiga em casa.
Agora tou num impasse em que tou a aguardar MAIS DE 1 HORA AO TELEFONE para me resolverem isto, ou se cancelo o serviço de todo, porque é uma estupidez a Vodafone ter-me oferecido uma refidelização do serviço com oferta de uma nova tv box com sistema/software novo e não reparou que eu tinha duas boxes na minha residência.
Segundo os técnicos ao telefone, não posso ter boxes com sistemas/softwares diferentes entre eles, senão existe conflito.
Aguardo instruções rapidamente de moderadores para dar os meus dados do serviço, para resolver esta situação.
em 11-05-2020 08:30 PM