cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tenho instalado em casa boxes de softwares/Sistemas operativos diferentes? Vodafone desatenta?

corre
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Visto que já estou a MAIS DE 1 HORA EM ESPERA para ser atendido pelo departamento comercial, vou expôr a vergonhosa situação que me encontro.

 

No passado dia 3 de abril, fui contactado pela vodafone oferecendo-me refidelização do meu serviço TVNETVOZ, melhorando a minha velocidade de internet de 100mb para 500mb de download. Aceitando a proposta, houve mais ofertas com a adesão deste pacote, uma delas era a instalação de novo router e de nova vbox.

 

Com a situação da pandemia, foi adiada a instalação dos mesmos equipamentos para hoje dia 11 de maio. Agora vem o insólito. 

 

Depois da instalação e após o técnico ir embora, fui dar uma olhadela ao serviço e à nova box.

Quando fui assistir aos canais SportTV não estavam ligados (tinha aderido ao pacote a meio de março, como oferta para novos subscritores por parte SportTV devido à pandemia), mas na outra box em casa estavam a funcionar.

Liguei para o suporte técnico e relatei o problema, e passado uns minutos lá conseguiu por os canais SportTV na nova box, mas na outra box em casa desapareceram. Foi aí que o técnico descobriu que na minha residência tinha boxes de sistemas operativos/softwares diferentes, não compativeis uma com a outra, parecendo que tinha dois serviços em casa. Ou seja, trocaram-me uma box para as novas e ficou uma antiga em casa.

 

Agora tou num impasse em que tou a aguardar MAIS DE 1 HORA AO TELEFONE para me resolverem isto, ou se cancelo o serviço de todo, porque é uma estupidez a Vodafone ter-me oferecido uma refidelização do serviço com oferta de uma nova tv box com sistema/software novo e não reparou que eu tinha duas boxes na minha residência.

Segundo os técnicos ao telefone, não posso ter boxes com sistemas/softwares diferentes entre eles, senão existe conflito.

 

Aguardo instruções rapidamente de moderadores para dar os meus dados do serviço, para resolver esta situação.

1 RESPOSTA 1

corre
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Acrescento mais, o técnico que me informou que não podia ter duas boxes de software diferentes informou-me que tinha que instalar a mesma box na outra divisão da casa, mas disse-lhe que para a TV que tenho, tem de ser uma box com conectores rca (aquelas entradas vermelha e branca para o audio). O técnico disse que não têem boxes com o novo software com estas ligações, apenas portas hdmi. E agora como ficamos?
Se na altura da oferta do serviço me informassem disto tudo, que tinha de substituir todas as boxes e que tinha de ter TV's com entradas HDMI, eu não tinah feito contrato nenhum.