cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tráfego L2TP de VPN empresarial, bloqueado pelo SmartRouter - Huawei HS8247W

JFCM1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me a trabalhar remotamente, o acesso aos servidores da minha empresa é feito através de uma VPN com o protocolo L2TP.

Acontece-me frequentemente, ao tentar ligar, o erro 809 e mantêm-se sem acesso durante 24h.
A equipa de informática, testou e garantiu a configuração devida na minha máquina, contudo para obter informações por parte da Vodafone, pois os meus colegas clientes de outras operadoras não tem este problema.

Já testei vários cenários:
- Se tentar com o telemóvel, com dados móveis, como hotspot, consigo ligar sem problema.
- Se tentar com um computador, com Windows 10, criando uma rede de hotspot, existe uma menor probabilidade ocorrer o erro 809.

- Ativei a rede Guest no router e por vezes tenho mais sorte ao ligar a VPN sem o referido erro.
- O erro ocorre estado ligado diretamente ao router por cabo ou por wi-fi.

O router é da marca Huawei, modelo HS8247W.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JFCM1993,

 

Compreendemos e lamentamos pelo sucedido contudo, de forma a, podermos ajudar e analisar o exposto, é necessário o contacto com o Suporte Técnico através da linha 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone