Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Transformador box Cisco ISB2231

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

Boa noite,

Por acidente, o cabo do transformador de uma das minhas boxes Cisco ISB2231 quebrou por completo. Com a maior brevidade possível, desloquei-me a uma loja oficial Vodafone (Norteshopping), onde tomaram conta da ocorrência e informaram que seria contactado pelo departamento técnico.

Ao final desse dia, recebi a referida chamada, onde voltei a explicar o ocorrido e questionei se seria possível a troca do transformador antigo por outro, numa loja, por exemplo. Enquanto aguardava um parecer, o assistente contactou a loja de Vila Nova de Gaia (Av. República), tendo esta indicado que, de momento, não possuía qualquer transformador compatível para troca, mas que poderia vir a ter no decorrer da semana. Contudo, para uma solução mais rápida, esse mesmo estabelecimento esclareceu que a existência de material para troca é mais frequente nas lojas de shopping, desde que oficial, pelo que lá haveria maior chance de existir stock disponível.

No passado sábado, dia 09 de junho, deslocara-me ao Gaiashopping e aproveitei para questionar na loja Vodafone lá existente. Informaram-me que tinham o transformador disponível. Contudo, como não estava acompanhado do equipamento danificado, não realizei a troca nesse dia. Na manhã seguinte, tratei logo de levar o transformado estragado à loja, onde forneceram um novo. Na altura, reparei que o design do transformador em nada se assemelhava ao original e questionei o agente de vendas se era mesmo aquele, confirmando-me este que sim. Ora, qual o meu espanto quando chego a casa e o transformador não serve para a minha box.

Hoje, dia 12, voltei à mesma loja e expliquei que o equipamento fornecido naquela loja não era o correto. Fui então informado que a troca nem deveria ter sido realizada em primeiro lugar, já que aquela loja não possui assistência técnica, e sugeriram-me um outro conjunto de lojas.

Embora assumindo a responsabilidade do estrago, já são quatro as vezes às vossas lojas e não consigo resolver a situação, que passa pela simples troca de um transformador. As diferentes informações prestadas, por diferentes elementos da mesma empresa, não batem certo. Tenho ajustado a minha rotina diária para tratar do assunto e não consigo resolvê-lo!

Existe alguma forma de encaminhar um transformador compatível para uma das lojas mais próximas da minha área de residência, de modo a conseguir levantar o equipamento assim que ele estiver disponível, sem correr o risco de voltar de mãos a abanar, mais uma vez?

Obrigado.

Cumprimentos

Anexos:

• Nesta imagem, a ligação do transformador original, em cima, mais fino, e a do tranformador fornecido na loja, mais largo:

IMG_1992.JPG

• Aqui, vemos o transformador original, à esquerda, e o transformador trocado em loja, à direita:

IMG_1993.JPG

2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @fabps

Este tipo de situações apenas pode ser analisada por uma das nossas lojas com assistência técnica. Pode confirmar aqui, todas as nossas lojas e respetivos horários com este serviço disponível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
Bom dia,

Sugestão aceite. Consegui trocar o transformador!

Obrigado.
Mostrar mais