Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2019 10:40 AM
em 19-06-2019 11:45 AM
Olá @stryyker,
Verificámos que a situação se encontra encaminhada internamente.
Agradecemos a disponibilidade para continuar a aguardar um novo contacto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-06-2019 01:43 PM - última edição em 24-06-2019 01:54 PM por JoãoR_Vodafone
Continuo a espera da troca da box 4k e de um telefonema (*********) para agendamento do mesmo. Até agora nada!
em 24-06-2019 02:40 PM
Olá @stryyker,
Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade do seu número.
Verificamos que a situação ainda se encontra encaminhada.
Solicitámos celeridade no tratamento, pelo que pedimos que aguarde pelo contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-06-2019 12:10 AM
em 26-06-2019 01:28 AM
Olá @stryyker
Solicitámos ao departamento responsável que o contactasse no período da manha.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-07-2019 03:03 PM
em 01-07-2019 03:59 PM
Olá @stryyker,
A situação foi encaminhada internamente. Uma vez que ainda não foi contactado, sugerimos que entre em contacto com a linha 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone