cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Router

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, foi instalada uma nova box com o novo contrato para substituir a vbox 4k, esta com comando de voz porque a outra não estava a funcionar bem, mas está muito lenta , perde a ligação á internet e quando foi da activação do Amazon foi uma chatice, Fica constantemente sem informação e claro deixo de poder usufruir de qualquer conteúdo que tenha a haver com o gravador lista de reprodução, guia tv, etc.
Além disso também perco ligação de internet no telemóvel (wi-fi).
É um constante ligar e desligar e isto assim não é nada.
Gostava de saber se é possível trocar o router?
Já que foi feito um novo contrato o que tenho é o Huawei Hg8247q .
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto,

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com o router.

 

A alteração deverá ser verificada pelo nosso apoio técnico após testes. 

 

- Aceda a Chat Tobi

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades Router

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Obrigado Mateus.