Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Troca de Router

Beatriz37
Novo Utilizador
Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto comigo para agendar um dia para procederem á troca e até hoje não me contactaram, o que posso fazer?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Beatriz37,


Para que seja possível analisar a questão deverá contactar a nossa linha gratuita - 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Beatriz37
Novo Utilizador
E qual das opções escolho para que a chamada sera transmitida ao assistente?
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Beatriz37,

Por normal, deverá indicar por poucas palavras o motivo do contacto e a chamada será transferida.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais