cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de TV Box e comando

enoutad
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Há poucos meses atrás renovei o contrato com a Vodafone. Na altura pedi para me substituirem a TVbox por uma mais actual e me darem um novo comando ( o que tenho não funciona bem). Até hoje não recebi nada!!

Agradeço que me informem do que devo fazer para concretizar a troca.

 

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @enoutad

 

Para podermos confirmar a situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta, nome e morada do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone