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Solução

Troca de Vbox por Vbox pro e troca de telefone avariado

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite.

 

Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigor. Para além disso também preciso de levar o telefone fixo que foi instalado em 2015, para ser igualmente trocado,  porque de há um ano e meio para cá tem vários problemas numa tecla e não se consegue fazer ou receber uma chamada.

 

Sem mais nada de momento e certo de uma boa apreciação e positiva resposta, subscrevo-me com elevada estima e consideração,

 

Rui Melo

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

portOlá @yo123620,

 

Informamos que a possibilidade da troca da Vbox para VboxPro deve ser verificada junto a linha de campanhas no 16911 uma vez que são eles os responsáveis pela troca e agendamento conforme o seu pacote.

 

Relativamente ao telefone fixo será necessário contactar a equipa técnica no 16913 ou junto ao chat TOBi para que os mesmos possam informar a possibilidade de troca e como proceder a mesma.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa noite.

Conforme explicado, liguei hoje mais de duas vezes para o 16911 e nada, espera-se, espera-se e nunca se é atendido. Tentei ligar para o 16912, nem vale a pena, confusão de passagens de menus para menus até a chamada ir abaixo, neste momento, aliás, de há muito tempo para cá, é impossível ser atendido pelos serviços da Vodafone.

 

Como posso eu tentar trocar a Vbox normal pela Vbox Pro? é muito complicado, a não ser que possa ir a uma loja oficial e tratar do assunto lá.

 

Aguardo solução, obrigado.

Olá @yo123620,

 

Lamentamos pela demora no atendimento. Informamos que estamos a ter um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

 

Em alternativa, poderá contactar com o apoio através do e-mail, basta aceder a este formulário e escolher a opção que mais se aproxima da sua questão. A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Caso deseje uma maior celeridade sugerimos que visite uma de nossas lojas, neste link pode verificar a mais próxima de si.

 

Obrigada
Carol_Vodafone