Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2023 09:51 PM
Boa noite.
Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigor. Para além disso também preciso de levar o telefone fixo que foi instalado em 2015, para ser igualmente trocado, porque de há um ano e meio para cá tem vários problemas numa tecla e não se consegue fazer ou receber uma chamada.
Sem mais nada de momento e certo de uma boa apreciação e positiva resposta, subscrevo-me com elevada estima e consideração,
Rui Melo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-02-2023 10:40 PM
portOlá @yo123620,
Informamos que a possibilidade da troca da Vbox para VboxPro deve ser verificada junto a linha de campanhas no 16911 uma vez que são eles os responsáveis pela troca e agendamento conforme o seu pacote.
Relativamente ao telefone fixo será necessário contactar a equipa técnica no 16913 ou junto ao chat TOBi para que os mesmos possam informar a possibilidade de troca e como proceder a mesma.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 05-02-2023 07:06 PM
Boa noite.
Conforme explicado, liguei hoje mais de duas vezes para o 16911 e nada, espera-se, espera-se e nunca se é atendido. Tentei ligar para o 16912, nem vale a pena, confusão de passagens de menus para menus até a chamada ir abaixo, neste momento, aliás, de há muito tempo para cá, é impossível ser atendido pelos serviços da Vodafone.
Como posso eu tentar trocar a Vbox normal pela Vbox Pro? é muito complicado, a não ser que possa ir a uma loja oficial e tratar do assunto lá.
Aguardo solução, obrigado.
em 05-02-2023 07:52 PM
Olá @yo123620,
Lamentamos pela demora no atendimento. Informamos que estamos a ter um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.
Em alternativa, poderá contactar com o apoio através do e-mail, basta aceder a este formulário e escolher a opção que mais se aproxima da sua questão. A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Caso deseje uma maior celeridade sugerimos que visite uma de nossas lojas, neste link pode verificar a mais próxima de si.
Obrigada
Carol_Vodafone