Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Troca de box 4k pela HD

luismetalhead
Novo Utilizador
Boas, como o meu contrato estava a acabar, decidi renovar. Tinha 100mb, meti 500 mb, e com a nova box 4k. Qual o meu espanto, quando vou para fazer a lista de canais que tanto nós gostamos, essa opção não existe.
Entrei logo em contacto com a Vodafone, no caso pela aplicação e pelo chat Tobi. Quando fiz a pergunta á assistente de fazer a lista de canais, foi logo dito que tal não era possível. Quando a questionei sobre a troca da box pela a Hd, foi-me dito que não era possível ”voltar atrás” , por causa da "tecnologia". Questionei á suposta "tecnologia", visto que já tinha fibra e a box hd funcionava normalmente e que ambas as boxs são ligadas por cabo rj 45. A resposta foi sempre a mesma, por causa da "tecnologia". Vou fazer reclamação porque esta box não me dá a mesma experiência que a "antiga" dava, o que é vergonhoso. Então uma box mais avançada, não tem a opção mais requisitada pelos clientes ?? É triste, mais triste fui eu em não ter vindo aqui ver o que a comunidade dizia em relação às boxs. Vou fazer tudo ao meu alcance para ter a box hd de volta.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @luismetalhead

Existem funções da antiga box que ainda não estão integradas na nova box contudo, a Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser verificadas junto do Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
luismetalhead
Novo Utilizador
Vejo aqui mensagens de á mais de 1 ano !!!!!!
Como é que podem vir com esse tipo de conversas para com os clientes !
Até digo mais, os colaboradores são instruídos para dizerem aos clientes que não é possível fazer a troca do equipamento devido á "tecnologia", enquanto não tem nada a haver , tem só pela má qualidade do produto. É simplesmente impingir as boxs aos clientes. Torno a dizer, vou fazer tudo ao alcance para mudar a box, mas a Vodafone para mim morreu com esta estratégia de marketing. Muito mau
Mostrar mais
NaReis1976
Novo Utilizador

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás. 

F0X
Mostrar mais
luismetalhead
Novo Utilizador

A box foi trocada pela HD. A conversa do funcionário é que ninguem está contente com as box 4K, o homem andava a trocar as boxs. MELHOR AINDA, antes da instalação dos novos equipamentos, fiquei 5 dias sem net, todos os dias contactei a Vodafone por causa do problema em causa, todos os dias a conversa era a mesma, era do SISTEMA, durante 5 dias o SISTEMA não foi acertado. Quando vieram trocar os equipamentos, o SISTEMA estava no lodo. O funcionário teve de entrar em contacto com os serviços porque simplemente não havia net. 1 hora depois lá net apareceu. Para meu espanto, hoje recebo uma chamada do 16913, a saber qual era o problema relatado Á 2 SEMANAS ATRÁS !!! È pá, deve ter sido do Covid19, só pode..............

Mostrar mais
luismetalhead
Novo Utilizador
Não valem um caracol, NADA !!!!!!!
Mostrar mais
NaReis1976
Novo Utilizador

Nao troquem as vossas boxs HD pelas VBOX depois de a instalarem andam para traz 10 anos, e em 5 min estam a ligar para a vodafone para a substituirem pela antiga HD. Tenho uma Box Technicolor HIE4008VDF com oferta de 2 anos de aluguer e SmartRouter 2.0 e nao troco por nada e renovei contrato a 3 semanas com a oferta da VBOXPRO e recusei! Por nao querer instalaçao de novos equipamentos pedi reduçao de mensalidade e novos serviços em que me ofereceram mais 2 anos gratis de aluguer da box, fox+, HBO e Pack plus, 500Gbits velocidade down/up 100 + cartao RED com 1Giga download mes,reduzi a mensalidade de 66 euros para 44 euros.

Abraço luismetalhead, bemvindo ao Pesadelo das Vodafone Streets 🙂

PS:Neste momento em Portugal o Covid19 é desculpa para tudo!

F0X
Mostrar mais
Ricardo0482
Novo Utilizador
Renovei hoje o contato com a Vodafone e propuseram-me a troca para a nova box 4k, que , pelo que parece só traz problemas. Posso recusar a troca quando vierem fazer a instalação ou devo contactar a linha de apoio antes da marcação?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Ricardo0482

Não pretendendo a troca paraa VBox, deverá efetuar esse pedido. Sugerimos o contacto para a linha 16911 (opção 1 ou 2) de forma a fazer o pedido.

A chamada é gratuita.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Ricardo0482
Novo Utilizador
Muito obrigado pela rápida resposta
Mostrar mais