Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 05:07 PM
em 17-09-2020 06:08 PM
Olá @luismetalhead
Existem funções da antiga box que ainda não estão integradas na nova box contudo, a Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser verificadas junto do Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2020 09:25 PM
em 30-09-2020 10:49 PM
em 30-09-2020 11:22 PM
em 30-09-2020 11:21 PM
A box foi trocada pela HD. A conversa do funcionário é que ninguem está contente com as box 4K, o homem andava a trocar as boxs. MELHOR AINDA, antes da instalação dos novos equipamentos, fiquei 5 dias sem net, todos os dias contactei a Vodafone por causa do problema em causa, todos os dias a conversa era a mesma, era do SISTEMA, durante 5 dias o SISTEMA não foi acertado. Quando vieram trocar os equipamentos, o SISTEMA estava no lodo. O funcionário teve de entrar em contacto com os serviços porque simplemente não havia net. 1 hora depois lá net apareceu. Para meu espanto, hoje recebo uma chamada do 16913, a saber qual era o problema relatado Á 2 SEMANAS ATRÁS !!! È pá, deve ter sido do Covid19, só pode..............
em 01-10-2020 09:58 AM
Nao troquem as vossas boxs HD pelas VBOX depois de a instalarem andam para traz 10 anos, e em 5 min estam a ligar para a vodafone para a substituirem pela antiga HD. Tenho uma Box Technicolor HIE4008VDF com oferta de 2 anos de aluguer e SmartRouter 2.0 e nao troco por nada e renovei contrato a 3 semanas com a oferta da VBOXPRO e recusei! Por nao querer instalaçao de novos equipamentos pedi reduçao de mensalidade e novos serviços em que me ofereceram mais 2 anos gratis de aluguer da box, fox+, HBO e Pack plus, 500Gbits velocidade down/up 100 + cartao RED com 1Giga download mes,reduzi a mensalidade de 66 euros para 44 euros.
Abraço luismetalhead, bemvindo ao Pesadelo das Vodafone Streets 🙂
PS:Neste momento em Portugal o Covid19 é desculpa para tudo!
em 26-03-2021 11:01 PM
em 27-03-2021 01:24 AM
Olá @Ricardo0482
Não pretendendo a troca paraa VBox, deverá efetuar esse pedido. Sugerimos o contacto para a linha 16911 (opção 1 ou 2) de forma a fazer o pedido.
A chamada é gratuita.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2021 11:31 AM