cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box

Miguelpakinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pergunto eu, vocês ficam sem stock das box não vendem o serviço, porque agora andei a comprar um tv 4k para quê? Pagar um serviço 4k e usufruir de um HD. Isto faz algum sentido? Já passaram 3 semanas e vocês nada dizem se demorar muito mando o serviço a baixo e não pago nada, não foi isto que acordamos ao fazer o contrato eu pedi um serviço 4k e não um serviço hd. Vejo que é punlicidade enganosa que fazem na tv, continuam a falar na box 4k e comando de voz e eu não vejo nada sinceramente. Saí da Nos para ter de voltar estou a ver
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguelpakinho

 

Em situações em que não é instalado um equipamento devido à falta de stock, o cliente é sempre informado dessa situação, sendo possível posteriormente efetuar o pedido. 

 

Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone