cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos (box e router)

prodrigues14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como cliente à vários anos venho mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Hoje liguei para o apoio ao cliente para ver a possibilidade de trocar os equipamentos antigos e já a darem problemas, não disseram que não era possível porque já não tinha fidelização e para trocar tinha que me registar como novo cliente e aderir ao planos bem mais caros em relação ao que eu tenho, não me importava de fazer uma refidelização mas mesmo assim não me efectuavam a troca dos equipamentos. Deviam dar mais atenção aos clientes antigos mesmo sem fidelização nunca faltei com as minhas obrigações para com a Vodafone, ao fim de estes anos se tiver que sair vou achar novos pacotes mais baratos do que os actuais que estão a oferecer.
Obrigado
Paulo Rodrigues
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @prodrigues14

 

A troca dos equipamentos fixos é sempre feito no âmbito de uma refidelização.

 

Esta refidelização é para um tarifário da oferta comercial atualmente em vigor.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafoneue