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Tv / Equipamentos

Troca de equipamentos e 200Mbps

Coelho62
Visitante

Boa tarde

Fiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...

Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeito ...

é normal ...???

Os 200mbps que fazem parte do contrato não são verdade (após variadíssimas medições) , ou só é valido após a mudança do equipamento ??

Obrigado

Jorge Coelho

Jorge Coelho
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8 RESPOSTAS 8
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Coelho62,

 

Verificámos que, já tem ativado os 200Mbps contudo, esta velocidade é apenas garantida através de cabo.

 

Como fez essa medição?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Coelho62
Visitante

bom dia

http://speedtest.vodafone.pt/5/

este foi o meu melhor resultado após várias repetições ...

é um PC  ... sempre por cabo a ligação ...

Aliás não foi por acaso que solicitei a troca dos equipamentos ...

Quanto á troca dos equipamentos, e sem qualquer contacto para o efeito, parece-me anormal esta demora após contratualização e início de novo ciclo.  Há 2 anos tenho ideia que foi de imediato.

Obrigado

teste.png

Jorge Coelho
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Coelho62,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Coelho62
Visitante

boa tarde

ok

mas o nº vodafone associado a esta conta não está próximo (motivos pessoais) para poder ligar ...

e ... quanto á troca de equipamentos contratualizada ... tenho de ser eu a sollicitar???

Então e o contrato que foi assinado obriga ao cliente a posteriormente pedir ???

Obrigado

JCoelho

Jorge Coelho
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Coelho62,  

 

Tendo sido acordado em loja o pedido de troca de equipamentos, aconselhamos que junto destes verifique a disponibilidade e consequentemente, o agendamento para efeitos de alteração de equipamentos.  

 

Em alternativa, poderá contactar a nossa linha 16911.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

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Coelho62
Visitante

boa tarde

o nº associado a esta conta não está comigo ... é uma profissional da saude e como deve compreender não pode  facilmente entrar em contacto convosco .... como deve compreender também neste momento a dificuldade de chegar à loja é enorme em face do momento que atravessamos e não faria sentido... e não está a responder ao que questiono : estando contratualizado se eu nada fizer ninguem vem trocar os equipamentos ???tenho de ser eu a solicitar ... que que forma posso chegar ao 16913 ou ao 16911 sem ser do tlm vodafone???

os 200 mbps estando contratualizados ...nada também ...

JCoelho

 

Jorge Coelho
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Marta_Vodafone
Moderador

Já indicámos que tem os 200Mbps, logo na primeira mensagem e como indicado anteriormente, para ser feito a troca de equipamento deverá ir à loja onde efetuou o contrato ou ligar para o 16911.

 

Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente não existe outras formas de os contactar.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

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Coelho62
Visitante

eu sei que já me tinha dito que tinha os 200 m  e eu fiz questão de demonstrar que não ...

as vossas respostas nada dão a saber , sempre vagas e dispersas ... vai sempre parar a um simples numero 169??

o facto da minha insistencia deve-se sim plesmente por não estar comigo um movel vodafone ...

obviamente que : Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente ...

possivelmente não saberá o que é estar em isolamento ... oxalá que não venha a saber ... tenho pena pela falta de sensibilidade por parte da vodafone quiça dos seus colaboradores

cumprimentos

JCoelho

 

Jorge Coelho
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