cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos e 200Mbps

Coelho62
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

Fiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...

Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeito ...

é normal ...???

Os 200mbps que fazem parte do contrato não são verdade (após variadíssimas medições) , ou só é valido após a mudança do equipamento ??

Obrigado

Jorge Coelho

Jorge Coelho
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Coelho62,

 

Verificámos que, já tem ativado os 200Mbps contudo, esta velocidade é apenas garantida através de cabo.

 

Como fez essa medição?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

bom dia

http://speedtest.vodafone.pt/5/

este foi o meu melhor resultado após várias repetições ...

é um PC  ... sempre por cabo a ligação ...

Aliás não foi por acaso que solicitei a troca dos equipamentos ...

Quanto á troca dos equipamentos, e sem qualquer contacto para o efeito, parece-me anormal esta demora após contratualização e início de novo ciclo.  Há 2 anos tenho ideia que foi de imediato.

Obrigado

teste.png

Jorge Coelho

Olá @Coelho62,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

boa tarde

ok

mas o nº vodafone associado a esta conta não está próximo (motivos pessoais) para poder ligar ...

e ... quanto á troca de equipamentos contratualizada ... tenho de ser eu a sollicitar???

Então e o contrato que foi assinado obriga ao cliente a posteriormente pedir ???

Obrigado

JCoelho

Jorge Coelho

Anónimo
Não aplicável

Olá @Coelho62,  

 

Tendo sido acordado em loja o pedido de troca de equipamentos, aconselhamos que junto destes verifique a disponibilidade e consequentemente, o agendamento para efeitos de alteração de equipamentos.  

 

Em alternativa, poderá contactar a nossa linha 16911.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

boa tarde

o nº associado a esta conta não está comigo ... é uma profissional da saude e como deve compreender não pode  facilmente entrar em contacto convosco .... como deve compreender também neste momento a dificuldade de chegar à loja é enorme em face do momento que atravessamos e não faria sentido... e não está a responder ao que questiono : estando contratualizado se eu nada fizer ninguem vem trocar os equipamentos ???tenho de ser eu a solicitar ... que que forma posso chegar ao 16913 ou ao 16911 sem ser do tlm vodafone???

os 200 mbps estando contratualizados ...nada também ...

JCoelho

 

Jorge Coelho

Anónimo
Não aplicável

Já indicámos que tem os 200Mbps, logo na primeira mensagem e como indicado anteriormente, para ser feito a troca de equipamento deverá ir à loja onde efetuou o contrato ou ligar para o 16911.

 

Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente não existe outras formas de os contactar.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

eu sei que já me tinha dito que tinha os 200 m  e eu fiz questão de demonstrar que não ...

as vossas respostas nada dão a saber , sempre vagas e dispersas ... vai sempre parar a um simples numero 169??

o facto da minha insistencia deve-se sim plesmente por não estar comigo um movel vodafone ...

obviamente que : Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente ...

possivelmente não saberá o que é estar em isolamento ... oxalá que não venha a saber ... tenho pena pela falta de sensibilidade por parte da vodafone quiça dos seus colaboradores

cumprimentos

JCoelho

 

Jorge Coelho