cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos na renovação de contrato superior a 30 dias?

JoaoHSoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!
Estava hoje a rever o contrato dos meus pais, quando me disseram que já tinham feito a renovação do contrato em setembro de 2022, mas ninguém os informou de que podiam e deviam trocar o equipamento, para ter acesso às ofertas, como HBO, Amazon Prime, e, agora, Netflix. Portanto, assinaram o contrato e até hoje têm o mesmo router, box, etc, que já pouca gente tem ou até mesmo ninguém.

Liguei hoje para me informar sobre esta situação e fico espantado quando me dizem que o pedido já devia ter sido feito, dentro dos 30 dias a seguir à assinatura do contrato. Ora, essa informação não foi dita no momento pelos colaboradores da Vodafone, nem está em nenhum documento que tenha lido, nem mesmo no contrato. Aliás, está no contrato escrito: Inclui Vbox 4K + Inclui 1 Smart Router.

Se diz "inclui", não devia ser a Vodafone a disponibilizar os equipamentos no momento ou agendar uma troca? Acho surreal como é que "oferecem" 24 meses de um serviço e depois não facultam, ou verificam, as condições para ter acesso a esse serviço.

O apoio ao cliente não conseguiu fazer mais; mencionou que iria enviar um pedido de informação à loja, mas mesmo assim prefiro expor a situação por outros meios. Disse-me até que agora só podiam trocar se fizessem um novo contrato, o que não faz sentido nenhum.

Agradeço a quem me saiba esclarecer.

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoHSoares 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da troca do equipamento.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone