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Solução

Troca de equipamentos

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Na passada backfriday renegociei o meu contrato com a vodafone que implicaria uma troca para a nova vbox 4k. Falaram-me na altura que iria ser contactado brevemente para agendar a troca. Na passada semana fui contactado, julgo que fosse a vodafone mas não tenho a certeza, mas como não estava com o telemovel não vi a chamada. Entretanto nunca mais fui contactado. Gostaria de saber se poderiam contactar novamente para poder agendar a troca.

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá João26,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Só consegui agendar para o proximo dia 18 de Janeiro devido ao grande fluxo de instações (um mês a aguardar para fazer uma troca de equipamentos é inademissivel).

Gostaria de perguntar se o contrato contabiliza a partir do momento que é renovado (telefone) ou desde que a troca de equipamentos é efetuada?

Queria saber se a proxima fatura já contabiliza os meus "novos" serviços (HBO e FOX+; 400/100, etc) ou se vou pagar um serviço que ainda não tenho?

 

Agradeço ajuda.
Cumprimentos

 

Olá João26,

 

O contrato contabiliza a partir do momento em que é renovado.

 

Embora ainda não tenham sido trocados os equipamentos, já pode usufruir das condições contratadas.

 

Deve efetuar a subscrição do serviço HBO no menu de compra de canais, assim como da FOX+.

 

Aproveitamos para informar que no momento em que subscrever a FOX+, vai ser apresentado um custo (3,99€), no entanto, este será descontado no valor da fatura.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde.

Agradeço a informação mas tambem queria perguntar sobre as velocidades de internet. Fiz um speedtest por cabo e wifi e continuo com 100/100 em vez dos 400/100 que foram renegociados. Assim como, continuo com os 145 canais base quando foi oferecido os 175 (também é necessário ativa-los em algum menu?

 

Cumprimentos

@João26

 

Confirmamos que o seu serviço tem ativo os 400/100Mbps. As velocidades apenas serão garantidas com a ligação por cabo, contudo ao não conseguir obter a ligação nesse sentido, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em relação aos canais, o acesso aos restantes 30 será através do Pack Tv Plus, o qual está como oferta no seu serviço, à semelhança do Fox +.

 

Será necessário ativar esse pack sendo o valor descontado na própria fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone