Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Troca de router e Box

Cobber
Novo Utilizador
Boa noite.
O que tenho de fazer para me virem trocar uma box cá em casa que sobreaquece e vai abaixo frequentemente, mesmo ligada 1 hora e trocar o router por um novo Smart Router? Tenho um Technicolor que está limitado á velocidade WiFi de 65mbps, quando o meu contrato é de 100mbps.
Vou a uma loja com os equipamentos, tenho de ligar ou tenho de fazer marcação para virem cá a casa?

Cumprimentos,
André Silva
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cobber

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao serviço Vodafone.


Em alternativa, poderá entrar em contacto com o apoio técnico Vodafone através do número 16913. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado, 
André_Vodafone

 

Mostrar mais