cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de router

SoraiaLima
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Em agosto foram nos trocar o router de casa. Após isso começou a haver problemas. A imagem da televisão para, a box vai a baixo dizendo que deu erro, a internet não liga nos computadores ou vai sempre a baixo..
Podem me dizer o que se passa? É algo da minha zona?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SoraiaLima,


Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48
horas.

 

Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone